category-header.mask noticias_header01

Fenólicos

Portas Fenólicas

Portas em Compacto Fenólico - compósitos termolaminados de alta densidade de fibras celulósicas, impregnadas em resinas fenólicas termoendurecidas. Acessórios em aço inox, inclusos. Sistema para fixação em paredes de alvenaria. As Portas Fenólicas têm 15 Anos de Garantia.

Portas Fenólicas 43mm - Portas construídas integralmente em Compacto Fenólico  , com dupla folha de revestimento de 4mm, prensada sobre aro estruturado malhetado HPL de 10mm.Aro interior estruturado em réguas de 150x30mm em Compacto Fenólico.O interior-miolo é preenchido com espuma de poliuretano extruido de alta densidade de 30mm.Acessórios em aço inox, inclusos. Fornecida com Aduelas, Batentes, Guarnições e Acessórios Inox. As Portas Fenólicas têm 15 Anos de Garantia.

Portas Fenólicas 10mm - Portas em Compacto Fenólico 10mm - compósitos termolaminados de alta densidade de fibras celulósicas, impregnadas em resinas fenólicas termoendurecidas. Acessórios em aço inox, inclusos. Sistema para fixação em paredes de alvenaria.

body.deco01